Marca Kenner promove ação de marketing na Vila São João, em Campina Grande

Cotidiano Elizabeth Espinola

Faltando uma semana para a abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a movimentação na cidade já começa a mudar. O mesmo acontece com diversas marcas que devem promover ações de marketing na cidade durante todo o mês de festa. A Kenner já entrou no clima e preparou novidades inéditas que irão mexer com o corações dos apaixonados tanto pelo São João quanto por moda.
Com o objetivo de promover uma experiência diferenciada ao público em um evento reconhecido por prezar a tradição regional, a marca vai apresentar a sua mini fábrica no Vila São João, em Campina Grande, onde irá apresentar ao consumidor o mundo Kenner e o tratamento artesanal de cada peça, combinado à tecnologia que é aplicada na fabricação dos modelos.
Além dos modelos tradicionais e já conhecidos, que estarão à venda na loja, em espaço típico inspirado no século XIX, a marca escolheu os modelos Summer, Ibiza e Joy, masculino, feminino e infantil respectivamente, e estampou com desenhos que remetem aos tradicionais arraiás que homenageiam os santos do mês de junho. Fogueiras, balões, fogos e até as charmosas igrejinhas do interior aparecem na coleção especial, feita somente para o Nordeste, e dão todo o charme ao São João da Kenner.

Beth Ribeiro, com assessoria de imprensa