Aeroporto de João Pessoa, sem combustível, tem voos cancelados

Paraíba

A paralisação dos caminhoneiros continua apesar de o Governo Federal ter determinado intervenção das Forças de Segurança. A situação dos dois aeroportos da Paraíba – Castro Pinto/João Pessoa e João Suassuna/Campina Grande, começa a se agravar.
No Castro Pinto não há mais combustível de aviação e três voos já foram cancelados neste sábado (26). Dois pousos e uma decolagem. Foram cancelados um voo da Azul que seguiria para Recife e conexões às 7h25, e um da Latam, que seguiria para Brasília, às 11h10. O outro voo cancelado foi a chegada de Brasília, que estava previsto para pousar às 10h.
Em Campina Grande, na sexta-feira (25) o voo da Azul que viria do Aeroporto do Recife foi cancelado. Segundo a reportagem apurou, só há combustível para abastecer o avião da Gol, que está previsto para pousar às 15h40.
A Agência Nacional da Aviação Civil – Anac pede para que as pessoas que forem viajar, antes de se dirigir aos aeroportos, entrem em contato com as companhias aéreas para confirmarem os seus voos.

Fábio Cardoso