Paraíba participa da BNT Mercosul, que deve reunir 7 mil agentes de viagem

Destaque Paraíba

A previsão de público recorde na Bolsa de Negócios de Turismo – BNT Mercosul 2018, que começou nesta sexta-feira (25) nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, deve se confirmar. No primeiro dia do evento, os corredores estiveram completamente lotados, com muitos agentes de viagens procurando conhecer as novidades do setor. A estimativa é de que 7 mil profissionais devam passar na BNT até este sábado (26), muitos deles da Argentina, Uruguai e Chile.
A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participa do evento. Segundo o diretor de Marketing, Luciana Lapa, muitos agentes de viagens brasileiros e estrangeiros passaram pelo estande da Paraíba buscando informações. “Muitos argentinos estiveram aqui procurando mais informações, o que demonstra que a Paraíba já está bem conhecida na Argentina pela força da divulgação que estamos promovendo e pelo incremento do voo diretor entre João Pessoa e Buenos Aires”, apontou Lapa.
A BNT Mercosul é dividida em dois setores. O primeiro, a feira, está sendo realizada no Balneário de Camboriú, enquanto as rodadas de negociações do Business Center está sendo promovido em Itajaí.

Fábio Cardoso