Uniformes da Delta são uma criação do designer Zae Posen

Mundo

O dia amanhece pelo mundo e a nova coleção de uniformes da Delta é exibida publicamente pela primeira vez por 64 mil funcionários da companhia aérea em aviões, aeroportos e hangares de Sydney a Honolulu.
Criado pelo aclamado designer de moda Zac Posen e desenvolvido com a qualidade da Lands’ End, o design da coleção apresenta caimento, formato e funcionalidade inovadores, trazendo o futuro em grande estilo para o visual da Delta.
Essa coleção é uma forte declaração da marca, mudando a aparência de uma transportadora tradicional dos Estados Unidos com glamour e sofisticação, oferecendo praticidade aos funcionários em trânsito da Delta. A última renovação nos uniformes da Delta foi em 2006 para os funcionários above wing (Delta Sky Club, agentes de passagens e portão, Red Coats e comissários de bordo) e em 2000 para os funcionários below wing (profissionais de manutenção de aeronaves, agentes de rampa e carga e mecânicos de equipamentos de manutenção no solo).
A coleção de uniformes levou em conta as contribuições feitas pelos funcionários em cada etapa do processo de desenvolvimento. Durante três meses, 1.000 profissionais da Delta de diversas funções em todo o mundo testaram os uniformes para garantir a resistência do design final em uma variedade de funções, climas e tipos de corpo. As equipes de design de Zac Posen e da Lands’ End montaram centenas de grupos focais, atribuíram profissionais para acompanhar os funcionários em suas funções e coletaram recomendações de mais de 30 mil pesquisas. Tudo isso e mais outros feedbacks levaram a mais de 170 mudanças nos uniformes.
Os uniformes dos funcionários above wing projetados por Zac Posen representam uma mudança icônica para a marca da Delta. Posen e sua equipe tiveram o cuidado de incorporar tecnologias e tecidos inovadores. Eles introduziram detalhes inesperados, detalhes de assinatura, como a gola da blusa feminina inspirada na asa do avião, e toques funcionais baseados em sugestões de funcionários, como bolsos para passaporte e caneta.

Assessoria de Imprensa