Assustado Junino acontece nesta sexta-feira com todo gás

Eventos Culturais

A principal festa retrô de João Pessoa, o Assustado promovido pela jornalista Ruth Avelino, fará uma homenagem às Festas Juninas, nesta sexta, dia 01 de Junho, no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. Com 18 anos de trajetória, o Assustado deste mês vai resgatar além dos clássicos da dance music e do pop rock nacional e internacional dos anos 70 e 80, os sucessos do forró, xote e baião desta mesma época.

O Assustado de Ruth Avelino já é uma referência para o público jovem e adulto da capital paraibana e costuma atrair gente de todas as idades e de cidades da Paraíba e de outros Estados, que gosta de dançar sucessos de décadas passadas. “Trata-se de uma festa super alto astral, onde só tocam músicas dos anos 70 e 80” afirma a promoter. O DJ é Zé Marcos Mello, que faz o som do Assustado já há 11 anos. Ele também é o responsável pela seleção dos clipes, desenhos animados e filmes exibidos durante o evento.

No Assustado Junino, vão tocar músicas regionais, porém a marca de festa será mantida: clássicos nacionais e internacionais das décadas de 70 e 80. Os ingressos são vendidos na hora pelo preço único e promocional de R$ 25. Informações nas redes sociais Instagram @assustadoruthavelino e no Facebook Assustado de Ruth Avelino. O consumo no bar e restaurante pode ser pago com cartão de crédito e débito.

Assessoria de Imprensa