LATAM Airlines e Las Vegas CVA celebram novo voo direto de São Paulo para Las Vegas

Destaque Mundo

Para celebrar o primeiro serviço direto e regular da América do Sul para Las Vegas, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) e a LATAM Airlines receberam convidados da imprensa e do trade turístico em recepção no novo Sutton Club, em São Paulo, na noite de 29 de maio de 2018.
O voo promete estreitar a relação entre brasileiros, sul-americanos e a capital mundial do entretenimento com três voos semanais diretos partindo de São Paulo entre 2 de junho e 30 de setembro de 2018, voltando a operar entre 15 de dezembro e 1º de março. Embora o voo parta de São Paulo, o serviço também atenderá aos mercados da Argentina e do Chile. A visitação dos três países a Las Vegas foi de quase 200.000 passageiros no ano de 2016.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao novo serviço direto temporário entre São Paulo e Las Vegas pela primeira vez com nossa parceira LATAM Airlines”, disse Rossi Ralenkotter, CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority. “Expandir o serviço aéreo é um processo de longo prazo, e nós celebramos este importante marco com a LATAM Airlines, o McCarran International Airport e nossos resorts e parceiros.”

Esta será a única conexão direta entra a América do Sul e Las Vegas, oferecendo ao público brasileiro e sul-americano não apenas acesso direto a Las Vegas, mas também mais conectividade com a região oeste dos EUA.
Os voos entre São Paulo e Las Vegas serão operados pela LATAM Airlines a bordo de aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business, partindo de São Paulo (GRU) a bordo do voo JJ9460 da LATAM Airlines às 23h55 às segundas, quintas e sábados; retornando com o voo JJ9461 da LATAM Airlines às 13h05 às terças, sextas e domingos.