"Maratona' na Casa de Cumpade começa neste sábado

Destaque Eventos Culturais

A abertura do Maior São João do Mundo foi adiada para o próximo dia 8. Mas a maratona junina campinense já tem início neste fim de semana, no distrito de Galante. A partir de sábado (2), a fazenda Olho D’Água recebe a oitava edição do tradicional Arraiá de Cumpade trazendo como atração de destaque, no primeiro dia, o grupo pernambucano Fulô de Mandacaru. A festa tem início às 11h.

O local fica a 100 Km de distância de João Pessoa e a apenas 8 Km de Campina Grande. Por lá, tudo foi transformado para receber um exército de forrozeiros até o final de junho. Palco, estacionamento, banheiros e área coberta foram ampliados. O ambiente também reproduz uma cidadezinha de interior, com espaço para culinária regional, artesanato e religiosidade.

Anfitrião da festa, o Cumpade João vai receber, a cada dia de arrasta-pé, três trios de forró pé de serra, além de convidados especiais, referências na música nordestina. Após a abertura com Fulô de Mandacaru, passarão por lá: Eliane, no dia 9; Sirano & Sirino, no dia 16; Santanna, no dia 17; Ton Oliveira, no dia 23; e Alceu Valença, no dia 30.

Serviço

As vendas de ingressos estão no segundo lote. Para cada dia do Arraiá, o passaporte individual custa R$125. Além do acesso aos shows, ele inclui open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café), apresentações culturais e visitação à Divina Vila.

Em Campina Grande, os ingressos podem ser adquiridos na Sercosi Seguros, localizada na Rua Sebastião Donato, 57, no Centro. Em João Pessoa, as vendas acontecem na Mais Brasil Turismo, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3280, Tambauzinho. A compra também pode ser feita pela internet, no site www.arraiadecumpade.com.br. Mais informações pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 98650-0471.

Assessoria de Imprensa