Locomotiva do Forró fará oito viagens este ano

Eventos Culturais

O famoso Trem do Forró, que já completou 20 anos de existência, é um dos principais atrativos turísticos em Campina Grande durante o Maior São João do Mundo. Em todas as viagens é possível encontrar turistas de várias partes do Brasil e até de outros países, sempre com muita disposição para dançar o mais autêntico forró pé-de-serra no trajeto de quase duas horas até o distrito de Galante.
São aproximadamente 22km de linha férrea e a animação dos passageiros é a mesma no percurso de volta à Campina Grande. Este ano, a Locomotiva contará com oito saídas a partir do segundo final de semana de junho: 09, 10, 16,17, 22, 23, 24 e 20. Já o Ônibus do Forró proporciona uma vista panorâmica dos principais pontos turísticos de Campina Grande, com capacidade para 44 passageiros.
As saídas ocorrerão de 10 a 30 de junho  – exceto às segundas –  e o passeio acontece ao som do mais autêntico forró pé-de-serra e oferece aos turistas informações sobre a cidade, sobre O Maior São João do Mundo, além de variadas atrações culturais a bordo. Para maiores informações, pelo site www.locomotivadoforro.com.br ou pelos fones (83) 3321-35221, ou 9 8658-0516 (whatsApp).

Codecom Campina Grande