Paraíba participa do Mostra Viajar em São Paulo. Evento vai impactar 100 milhões de pessoas

Destaque Paraíba

A Paraíba está participando até este domingo (10) da 3ª edição da Mostra Viajar – evento multissensorial para o público final que tem objetivo de mostrar as experiências possíveis nos destinos mesmo antes da viagem. Devem passar pelos corredores do evento cerca de 18 mil pessoas, conforme estimativa da diretora da Promo, Gisele Lima, empresa organizadora. O evento está sendo realizado na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.

Gisele Lima disse que a Mostra Viajar deve impactar mais de 100 milhões de pessoas pelas mídias sociais. No ano passado, estiveram no evento 14 mil participantes, o que gerou mais de 50  milhões impactados pelas mídias.  A Mostra começou na sexta-feira (08).

Segundo Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), a participação da Paraíba no evento pela primeira vez tem como objetivo apresentar os roteiros para um público final e que está ligado de forma direta nas redes sociais.

“A proposta da Mostra Viajar é ser uma plataforma comercial para se trabalhar junto ao consumidor final, mostrando os atrativos e as experiências diferenciadas de cada destino participante. É um evento para enriquecer o conhecimento e a cultura, além de fortalecer os roteiros que muitas vezes ainda nem estão sendo comercializados pelas operadoras”, comentou Gisele Lima.

No estande da Paraíba na Mostra Viajar, nesta sexta-feira, passaram as atrizes Juliane Araújo e Juliana Caldas, ambas, com performances marcantes na novela O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Rede Globo.
A edição de 2018 da Mostra Viajar conta com a presença de diversos destinos. Os nacionais são Bahia, Santa Catarina, Paraíba, Sergipe, Foz do Iguaçu, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, São Sebastião e Ilhabela; e os internacionais México e Curaçao.
Fábio Cardoso, com Mercado & Eventos