São João de Patos terá shows de Safadão, Gabriel Diniz e Pinto do Acordeon na abertura

Eventos Culturais

O São João de Patos, no Sertão da Paraíba, deve reunir uma verdadeira multidão a partir do dia 19, quando começam as apresentações dos artistas escalados para comemorar os festejos junto com a população. E olho que não são qualquer um. Nos shows de abertura do São João, sobem ao palco Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pinto do Acordeon, Márcio Diniz e Paulinho Show.
Até o dia 24 de junho, o palco terá ainda shows de Xand Avião, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, e muita gente muito boa, que fará o público fazer um passeio pela música popular nordestinas em todos os seus ritmos.
A cidade de Patos conta com uma população superior a 107 mil habitantes, dados do censo segundo IBGE de 2015, e a programação do São João deve reunir cinco vezes mais o número de pessoas durante os dias da festa.

 
Onde ficar
Um dos lugares onde as pessoas podem se instalar é no Nord Easy Patos, empreendimento que integra a Rede Nord, e que tem uma localização privilegiada, próximo ao Terreiro do Forró, cenário do São João na cidade. O hotel conta com ambientes de arquitetura moderna, com muito conforto e uma equipe qualificada para receber bem.