KLM lança novo serviço de bordo na classe Economy

Aviação Mundo

A KLM, companhia aérea holandesa, oferecerá um novo conceito de serviço em classe Economy a bordo de seus voos intercontinentais. No início do voo, os passageiros viajando em Economy receberão uma garrafa de água, uma toalha refrescante e fones de ouvido, o que significa que eles podem se preparar imediatamente para sua jornada. Após as boas-vindas, será oferecida aos passageiros uma oferta ampla de refeições em voos partindo de Amsterdã.

No caso de voos intercontinentais diurnos partindo de Amsterdã, como para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, o novo serviço de refeição incluirá uma escolha de pratos quentes, uma salada grande e uma sobremesa. Em voos intercontinentais de médio e longo alcance, a seleção de lanches será ampliada com sorvetes, doces e salgados, que ficarão disponíveis aos passageiros na cozinha do avião.

O novo serviço será lançado nos seguintes nove destinos em 1º de julho de 2018: Rio de Janeiro, Bonaire (via Aruba), Entebe (via Kigali), Fortaleza, Osaka, Hong Kong, Vancouver, Seul e Houston. A partir do início da nossa temporada de inverno europeu, em 28 de outubro, o serviço estará disponível em todos os nossos voos intercontinentais. 

Edelman Significa