Muito forró e romantismo no Parque do Povo nesta quarta-feira

Destaque Eventos Culturais

O Palco Principal do Parque do Povo retoma sua programação nesta quarta-feira, 20, com muito forró e romantismo nas vozes de consagradas figuras que já brilharam no Parque do Povo em  anos anteriores. Na noite desta noite que abre a programação é Gil Mendes, ex-vocalista do Forró Plays e da Banda Casadões do Forró. A cearense é alegria garantida   em suas apresentações.
Em seguida, a cantora Solange Almeida, que desde o ano passado encarou a carreira solo e vem fazendo muito sucesso. Baiana de Alagoinha, Solange conheceu o sucesso ao lado do amigo José Alexandre, o Xand Avião, nos vocais do grupo Aviões do Forró. Foram 14 anos de parceria na banda até que a artista optou pela carreira solo.
O repertório musical que mistura romantismo, sentimento e forró, deve atrair muita gente para a noite de hoje no Parque do Povo.
Encerrando a programação desta quarta, no Palco Principal, outra grande atração será o jovem músico Jonas Esticado, um artista nordestino do Ceará pronto para alcançar o sucesso nacional.  Seus trabalhos não deixam as raízes da cultura nordestina ao mesmo tempo em que apresenta influências de outros sons, a exemplo do ritmo sertanejo.

Mais opções – Com o forró povoando todo o cenário do Parque do Povo nesta quarta-feira, uma boa opção é o Palco Ton Oliveira, que na noite de hoje apresenta Trio Biu Carneiro e Forró Exclusivo. E veja mais opções para arrastar o pé:
Palhoça seu Vavá:
Forró Pé de Serra
Trio Ferróviário
Palhoça Zé Lagoa:
Forró do Nó
Trio Pé de Serra
Pirâmide:
Trio Agrestinos do Forró
Banda Zinho e Forró Peneirado
Os portões serão abertos a partir das 18h e os shows estão previstos para começar às 20h com sequencia de apresentação de Trios de Forró em toda extensão do Parque do Povo,
Codecom Campina Grande