Fagner será o ponto alto do Maior São João do Mundo neste sábado

Destaque Eventos Culturais

A véspera de São João (23) em Campina Grande promete um público recorde com a mistura de forró romântico e muito arrasta pé em toda extensão do Parque do Povo. Termômetro da festa, a data consagra a cidade com a maior festa junina do Brasil que contagia pela alegria dos forrozeiros, turistas de várias partes do mundo, quadrilhas e trios de forró. Na noite deste sábado uma das grandes estrelas da noite será o artista Fagner (foto) que volta ao Palco Principal depois de quatro anos. Além dele se apresentam Capilé, Alexandre Tan e Banda Palov.
O artista campinense Alexandre Tan será primeira atração e sobe ao palco ás 20h com um repertório eclético de músicas conhecidas. Tan é sucesso por onde passa e sempre encanta pela presença de palco, voz e carisma. O cantor se notabilizou com sucessos de Benito de Paula e outros músicos de renome nacional.Com mais de 25 anos de carreira, Tan vai mostrar além de músicas de sua autoria,  os grandes clássicos da música brasileira com um repertório diversificado, misturando canções românticas e clássicas do forró pé de serra, imortalizados nas vozes de artistas como Dominguinhos e Jackson do Pandeiro.
Fagner vem em seguida como segunda atração da noite. O nome do artista figura na lista de uma dos  maiores nomes da música nordestina e brasileira. O cearense começou na carreira na década dede setenta e de lá pra cá não parou de crescer.  Ao longo de sua carreira acumula grandes sucessos que estão na boca do povo, a exemplo de “Espumas ao Vento”, “Canteiros”, “Deslizes”, “Borbulhas de Amor” e muitos outros trabalhos aclamados pelo povo brasileiro.
A apresentação maior da noite está prevista para começar de 21h. Fagner é sucesso onde se apresenta, tem garantia de publico jovem e adulto, já que todos apreciam dançar ao som dos ritmos conhecidos do artista.
A terceira atração da noite será o cantor Capilé, que canta a partir das 22h e certamente atrairá outra legião de fãs ao Parque do Povo. Capilé é que é campinense nato, é também muito querido de seus fãs.  Considerado o rei da animação, Capilé é presença garantida todos os anos no Parque do Povo Imprensa.
Logo depois sobe ao palco já depois da meia noite Banda Palov que também tem histórico de sucesso no Parque do Povo.  Com seu estilo de forró swingado e romantismo, a banda promete esquentar a noite de hoje sem hora para parar o forró no Palco Principal.
Na Pirâmide do Parque do Povo às 20h estarão se apresentando Unidos dos Forró e Banda Cabelinho. Na Palhoça Seu Vavá os forrozeiros terão como atrações os trios Campinense e Forró Brás. No Palco Ton Oliveira, a festa que começa também às 20h será comandada pelas seguintes atrações: Kelson Kiss, Gabriel Venancio e Gitanna Pimentel.
Codecom Campina Grande