Jairo Madruga, Forró Caçuá e Cavalo de Pau fazem a festa neste domingo no Ponto de Cem Réis

Eventos Culturais

Mais uma noite de muito forró no Ponto de Cem Réis, que neste domingo (24) recebe, a partir das 19h30, Jairo Madruga, Forró Caçuá e Forró Cavalo de Pau. Os shows fazem parte da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, que homenageia a cantora Marinês. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
Quem primeiro sobe ao palco é Jairo Madruga, que vai interpretar repertório autoral e também sucessos de grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Sivuca. O cantor paraibano é conhecido pela divulgação do forró e já participou de vários eventos e venceu o Forró Fest em 2014. Jairo Madruga tem 12 discos gravados, entre LPs e CDs. O mais recente é “Forró Folia II”, lançado em 2015.
Depois será a vez da banda Forró Caçuá, formada pelos irmãos João Batista (zabumba e vocal), José Nildo (guitarra e vocal) e Damião Moreno (sanfona e vocal). Com três CDs e um DVD gravados, a banda tem um trabalho autoral, mas também toca músicas de outros artistas e já se apresentou em várias cidades do Brasil. O grupo conta ainda com dois músicos de apoio, Vinicius (baixo) e Valdemir Júnior (bateria).
A última atração da noite é o Forró Cavalo de Pau. Fundada em 1993, a banda cearense completou 25 anos de atividade este ano e tem 18 discos e dois DVDs gravados. No show deste domingo (25), os vocalistas Eliane Fernandes, Sabrina Araújo e Alex Santos vão cantar grandes sucessos, como ‘Bichinho de estimação’, ‘Juras de amor, dentre outras músicas que se destacam no repertório da banda.
Parceiros – O ‘São João do Jeito da Gente’ no Ponto de Cem Réis tem a participação de várias secretarias e órgãos da administração municipal, como a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Secretaria de Habitação Social (Semhab), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), além do apoio da Polícia Militar da Paraíba e do Corpo de Bombeiros.
Secom João Pessoa