Brasileiros cantam na torcida pela seleção na Rússia

Copa do Mundo 2018

Os torcedores do Brasil transformaram de vez as cidades-sede da Copa do Mundo de 2018. Por onde se passa, brasileiros uniformizados se reúnem para cantar “Único Penta é o Brasilzão”, o principal hit das arquibancadas na Copa da Rússia. A música enaltece as principais conquistas do futebol brasileiro e contagia estrangeiros com nossa brasilidade.
“Os estrangeiros estão adorando a nossa festa, principalmente os russos, que são super receptivos. Por enquanto, esse o mais próximo que eles conseguem chegar do Brasil e dessa energia que é internacionalmente conhecida. E quando eles sentem essa energia, faz com que queiram conhecer o nosso país, nosso dia a dia e nossos destinos”, conta um dos autores do hit, Luiz Carvalho.
Para o jogo entre Brasil e Sérvia, é grande a participação dos brasileiros em Moscou. Em preparação para a partida, prometem transformar o estádio do Spartak em um caldeirão para contagiar a Seleção Brasileira e torcedores de todas as nacionalidades que querem assistir Neymar e companhia.
“Quando a gente começa a cantar, brasileiros, russos, americanos se juntam e começam a torcer. Até os torcedores de outros países da América Latina entram na festa. Passada a Copa, é natural que eles queiram ver essa festa de perto, no Brasil”, conta o torcedor brasileiro, Bruno Magranza.
Na Rússia, onde mais de 70 mil brasileiros estão presentes para, os torcedores da amarelinha conseguem levar a alma das arquibancadas brasileiras para os estádios de Copa do Mundo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=akzFw3Z0MJQ[/embedyt]