Alceu Valença fecha com chave de ouro temporada do Arraiá de Cumpade

Destaque Eventos Culturais

A oitava edição do Arraiá de Cumpade, que acontece no distrito de Galante, em Campina Grande, chega ao fim neste sábado (30). Marcando o encerramento da temporada, a festa contará com show do cantor pernambucano Alceu Valença, além de grupos de forró pé de serra. O arrasta-pé tem início às 11h e se estende até 17h.
Para a apresentação na Fazenda Olho D’Água, Alceu preparou o show Forró Lunar, no qual ele mostra sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas juninas.
Além de músicas que reafirmam o artista como um renovador do cancioneiro nordestino – a exemplo de “Coração Bobo”, “Embolada do Tempo”, “Cavalo de Pau” e “Forró Lunar” –, Alceu interpreta os mestres supremos do gênero, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, com muito xote, baião, forró, embolada e afins.
Serviço:
O passaporte individual para curtir o Arraiá de Cumpade está custando, em valor de segundo lote, R$125, e dá direito ao serviço open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café), apresentações culturais e visitação à Divina Vila.
Em Campina Grande, os ingressos podem ser adquiridos na Sercosi Seguros, localizada na Rua Sebastião Donato, 57, no Centro. Em João Pessoa, as vendas acontecem na Mais Brasil Turismo, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3280, Tambauzinho. A compra também pode ser feita pela internet, no site www.arraiadecumpade.com.br. Mais informações pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 98650-0471.
Assessoria de Imprensa