Jorge Vercillo, Santana, Waldonys e Cezzinha são atrações do Caminhos do Frio

Destaque Eventos Culturais

Foi anunciada nesta quinta-feira (28) a programação cultural e esportiva da Rota Cultural Caminhos do Frio, durante evento realizado no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O projeto contará com a participação de nove cidade da região do Brejo da Paraíba e começará já a partir da próxima segunda-feira (02), em Areia, com encerramento na cidade de Alagoa Nova, no dia dois de setembro.
Entre as atrações culturais que normalmente fecham a programação nas noites do sábado, estarão nomes como Jorge Vercillo, Santana ‘O cantador’. Cezzinha, Os Três do Nordeste, Waldonys, entre outros.
Além dos shows, o Caminhos do Frio segue uma extensão programação que envolve atividades culturais, oficinas de arte, teatro, cinema e artesanato; feiras de gastronomia e artesanato; palestras; e atividade esportivas, como caminhadas, ciclismo, escaladas, entre outros. A cada semana as atividades acontecem em cada uma das nove cidades da região, de segunda-feira ao domingo.
A organização da Rota Cultura é do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano divulgará a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio nesta quinta-feira (28), às 14h no Auditório da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em João Pessoa. Composta por 9 municípios, Bananeiras, Pilões, Solânea, Areia, Alagoa Grande, Remígio, Matinhas, Serraria e Alagoa Nova, o evento une cultura e arte para a população oferecendo oficinas, shows e apresentações culturais.
Veja as cidades, datas e atração principal:
02 a 08 de Julho – Areia – Os Três do Nordeste (7 de julho)
09 a 15 de Julho – Pilões – Waldonys (14 de julho)
15 a 22 de Julho – Matinhas – Jeito Nordestino (21 de julho)
23 a 29 de Julho – Solânea – Galego e Banda Raio do Sol  (28 de julho)
30 a 05 de Agosto – Serraria – Beth Nascimento, ex-banda Mastruz com Leite
06 a 12 de Agosto – Bananeiras – Santana ‘O cantador’ (11 de agosto)
13 a 19 de Agosto – Remígio – Jorge Vercillo (18 de agosto)
20 a 26 de Agosto – Alagoa Nova – Cezzinha (25 de agosto)
27 a 02 de Setembro – Alagoa Grande – Niedson Lua  (2 de setembro).
Confira a programa completa:  www.caminhosdofrio.com
Fábio Cardoso