Barraca no Parque do Povo pega fogo e shows estão suspensos até segunda ordem

Cotidiano Destaque

Pelo menos oito barracas pegaram fogo no começo da noite deste sábado (30) no Parque do Povo, em Campina Grande, o QG do Maior São João do Mundo. Imagens exibidas nas redes sociais mostraram o fogo e muita fumaça em uma barraca instalada na área próxima ao palco principal do PP, onde tudo começou.
Informações do Corpo de Bombeiros é de que os festejos juninos no Parque do Povo estão suspensos até segunda ordem, mas o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que neste domingo (01) haveria condições dos shows serem apresentados. Os portões de emergência foram abertos e toda a área evacuada. Houve correria das pessoas, mas não tumulto.
O fogo se alastrou por outras barracas, conforme as imagens. O incêndio teria começado quando um dos comerciantes estaria trocando o botijão de gás, quando houve uma explosão. A uma pessoa ficou ferida, mas o estado dela pe estável, com pequenas queimaduras.
A reportagem está entrando em contato com o Corpo de Bombeiros para obter mais informações. O Parque do Povo foi aberto ao público no final da tarde.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=myotZAEktlY[/embedyt] Redação