Ministério do Turismo lamenta incêndio no PP, pede apuração ágil e se coloca à disposição para ajudar

Cotidiano Destaque
Anúncios

O Ministério do Turismo distribuiu nota lamentando o incêndio ocorrido em várias barracas no Parque do Povo, QG do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na noite deste sábado (30), exigindo uma apuração ágil e se colocando à disposição da prefeitura para, “no que for possível, ajudar a minimizar os efeitos da tragédia”.
Na nota, o Ministério do Turismo reafirma o compromisso de reforçar o São João de Campina Grande no calendário turístico do Brasil, para “valorizar cada vez mais a cultura popular brasileira”, gerando empregos e renda.
Nota na íntegra:
O Ministério do Turismo lamenta o incêndio ocorrido na noite deste sábado (30) no Parque do Povo, em Campina Grande, e se solidariza com familiares e amigos da vítima, na esperança que não haja mais feridos. O MTur exige uma apuração ágil e correta do caso e se coloca à disposição da Prefeitura de Campina Grande para, no que for possível, ajudar a minimizar os efeitos da tragédia. O MTur reitera seu compromisso de reforçar o São João no calendário turístico do Brasil para valorizar cada vez mais a cultura popular brasileira, gerar emprego e renda para a população.
Fábio Cardoso