Gestora do Turismo do Sebrae-PB recebe Comenda Pedro Américo

Destaque Paraíba

A analista do Sebrae Paraíba, Regina Lúcia de Medeiros Amorim, recebeu, nesta segunda-feira (6), a Comenda Pedro Américo concedida pela Prefeitura Municipal de Areia e pela Associação Rural e Cultural de Areia em agradecimento ao trabalho de fomento ao turismo e desenvolvimento regional prestado pela homenageada. A solenidade aconteceu no Teatro Minerva, o mais antigo da Paraíba.

“Para mim, receber a Comenda Pedro Américo é um reconhecimento de que a atuação do Sebrae, realmente, trouxe resultados positivos que são percebidos pela comunidade. Sinto prazer em ter contribuído para a melhoria da gestão dos pequenos negócios e promovendo ações para o acesso ao mercado turístico regional e nacional”, afirma Amorim.

Regina Amorim é mestre em Visão Territorial Sustentável pela Universidade de Valência – Espanha e Universidade Corporativa Sebrae. Formada em Economia pela Universidade Federal da Paraíba, possui especialização em Gestão e Marketing do Turismo pela Universidade de Brasília (UnB).

Com o investimento do Sebrae Paraíba, através do projeto de turismo, foram realizados, ao longo de 15 anos de intensa atuação na região, cursos, seminários, consultorias e eventos em diversos segmentos, dos quais destacaram-se o Festival Sons e Sabores do Brejo e o Adventure Tour. Também foi de iniciativa do Sebrae Paraíba a formatação de novos produtos e roteiros turísticos, como: Caminhos dos Engenhos, Civilização do Açúcar, Rota Gastronômica do Brejo e o Turismo de Experiência com foco na Produção Associada.

Assessoria de Imprensa