Vila Galé Touros abre 400 vagas de trabalho

Cotidiano Destaque

O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, abrirá realmente em setembro, conforme previsão de seu diretor-presidente, Jorge Rebelo. O grupo está com 400 vagas de trabalho abertas.
Estão distribuídas nos mais diversos departamentos e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem e manutenção, dentre outras.
Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé: http://emprego.vilagale.com/send. Ou enviá-lo para touros.formacao@vilagale.com.
O hotel, que será o maior do RN, teve investimento de R$ 150 milhões e contará com 514 unidades habitacionais, seis restaurantes quatro bares, piscinas exteriores e interiores, além de um centro de convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.
O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 30 unidades, das quais 23 em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE).
Tribuna do Norte