Maior São João do Mundo vira rota dos presidenciáveis

Destaque Paraíba
Anúncios

A TV UOL exibiu, neste domingo (O8) uma matéria especial sobre o Maior São João do Mundo, sob a ótica política. Em matéria assinada pelo jornalista Leandro Prazeres e imagens do cinegrafista Kleiton Amorim, o canal do UOL explorou o potencial de Campina Grande, nos meses de junho e julho, como uma grande vitrine para os candidatos à Presidência da República e para a própria classe política, de maneira geral.
Entre os entrevistados, o prefeito Romero Rodrigues diz ver com naturalidade o fato de que Campina Grande se transforme numa rota necessária para o roteiro dos presidenciáveis, por ser uma cidade que termina por reunir, neste período junino, pessoas de todo o Estado da Paraíba, do Nordeste e do Brasil.
A TV UOL destaca a força do Maior São João do Mundo, ao evidenciar alguns números impressionantes do evento de 31 dias: mais de 600 mil turistas na cidade, circulação superior a R$ 200 milhões durante todo o período, com impacto na economia do Estado.
Além da reportagem na TV UOL, há uma reportagem ampla no próprio site com detalhes sobre o tema. Para acessar, clique em https://www.uol/eleicoes/especiais/a-forca-politica-do-arraia.htm.
#tvuol #maiorsaojoaodomundo
#roteiroobrigatorio #campinagrande #cidadedetrabalho
https://tv.uol/1769F

Codecom Campina Grande