Nova secretária de Turismo de Cabedelo já discute projeto de economia criativa

Destaque Paraíba

Vera Simões é a nova secretária de Turismo de Cabedelo, no litoral Norte da Paraíba e a 20 km de João Pessoa. Ela mesmo fez o anúncio por meio da sua conta no Facebook, afirmando a satisfação de retornar ao cargo e aceitado o desafio de assumir a pasta do Turismo “da minha cidade a qual eu amo muito”.
A nova secretária disse que teve a honra de inventariar e desenvolver um plano municipal de turismo como conclusão do seu Mestrado. “Cabedelo é uma cidade pela qual sempre lutei e acreditei no seu potencial de crescimento através de um turismo participativo, onde, nesse momento atual, renovo as minhas esperanças com esse desafio, sabendo da grande atenção e responsabilidade do nosso atual prefeito Vitor Hugo. É tempo de Trabalho!”.
Vera Simões, ao lado do secretário de Cultura de Cabedelo, Igobergh Bernardo, já esteve reunida com a gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, Regina Amorim, para discutir o projeto economia criativa para agregar valor ao Turismo de Cabedelo.
Segundo a gestora, Cabedelo se consolidará como destino de Turismo Criativo e Inteligente e vai se preparar para ser Cidade Criativa da Unesco, a partir do esforço e parceria com as duas pastas municipais.
Fábio Cardoso