Seven Seas Splendor anuncia roteiros para o verão de 2020

Mundo

O Seven Seas Splendor, o tão esperado e ultra-luxuoso navio que se unirá à frota da Regent Seven Seas Cruises em fevereiro de 2020, percorrerá a Europa em viagens inaugurais, com 15 roteiros de verão por espetaculares destinos, conforme anunciado hoje pela companhia. O navio é o irmão mais jovem do Seven Seas Explorer, que estreou em 2016 e é elogiado como o mais luxuoso já construído.
O novo navio veio para aperfeiçoar esse luxo, e levaráprivilegiados hóspedesdurante o verão de 2020 para jóias escondidas em Zadar (Croácia) e Koper (Eslovênia), bem como as capitais gastronômicas de Bordeaux e Barcelona. No percurso, as ilhas icônicas – britânicas e gregas -as deslumbrantes costas da Riviera italiana e francesa, a beleza da paisagem ibérica e o prazer de atravessar o Oceano Atlântico, rodeado de elegância, conforto e hospitalidade a bordo.
Além das seis viagens de inverno de 2020 anunciadas anteriormente, a coleção inaugural do verão europeu do Seven Seas Splendor inclui:
12 de maio – Encantador Mediterrâneo: Veneza a Roma (incluindo uma visita a Cannes, Françaem 18 de maio durante o Festival de Cannes).
21 de maio – Riviera Extravagante: Roma a Barcelona (incluindo uma visita a Monte Carlo em 24 de maio durante o Grande Prêmio de Mônaco).
6 de julho – Ilhas Secretas: Roma a Veneza
13 de julho – Espírito da Grécia: Veneza a Veneza
23 de julho – Festa na Itália: Veneza a Barcelona
4 de agosto – Picos & Costas Ibéricas: Barcelona a Southampton
18 de agosto – Imersão Britânica: Southampton para Southampton
30 de agosto – Europe Beyond Measure – Southampton a Monte Carlo
14 de setembro – Embrace Spanish: Monte Carlo a Roma
24 de setembro -Tesouros do Egeu: Roma a Atenas
4 de outubro – Maravilhas gregas: Roma a Istambul
14 de outubro – Ruínas Antigas e Costas Pitorescas: Istambul a Veneza
24 de outubro – Um romance italiano: Veneza a Roma
3 de novembro – Adorável Mediterrâneo: Roma a Barcelona
13 de novembro – A estada perfeita: Barcelona a Miami
Os itinerários específicos para cada viagem com tudo incluído estão disponíveis no site www.rssc.com. Vários itinerários também incluem pernoites em Veneza, Jerusalém (Haifa), Lisboa, Bordeaux, Monte Carlo, Istambul, Florença / Pisa / Toscana (Livorno), Barcelona e no Estaleiro Naval Real (Bermuda).
Seven Seas Splendor é um all-suite – todas as cabines possuem varanda – para até 750 hóspedes, com as mais elegantes acomodações. Os hóspedes poderão desfrutar de espaços de lazer e entretenimento distintos, assim como 375 suítes bem decoradas que variam de 29 metros quadrados, como a Veranda Suite, para luxuosos413 metros quadrados da Regent Suite. Cerca de 90 suítes do navio oferecem serviço de mordomo. A Suíte Regent acomoda até seis pessoas e inclui um spa privativo com sauna, sala de estar e quartos espaçosos, solário privativo, três closets, sala de jantar privativa, serviços de spa ilimitados da marca Canyon Ranch® na suíte, mordomo pessoal, carro particular e motorista em todos os portos, entre outras comodidades.
Quando a Regent Seven Seas Cruises abriu as reservas para as viagens de inverno do Splendor em 11 de abril, a empresa registrou o dia mais movimentado em seus 26 anos de história. A viagem inaugural do navio, em 7 de fevereiro de 2020, levará os passageiros a uma jornada transatlântica de 14 noites, de Barcelona, na Espanha, a Miami.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação