Air Canada foi eleita a Melhor Aérea da América do Norte

Aviação Mundo

Pelo segundo ano consecutivo a Air Canada foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo  Skytrax World Airline Awards 2018. Esta é a sétima vez nos últimos nove anos que a empresa foi eleita como a melhor da América do Norte pelo World Airline Awards, que se baseia nas pesquisas de satisfação realizadas com cerca de 20 milhões de passageiros globais.

“Estamos muito satisfeitos que a Air Canada tenha sido novamente reconhecida como a Melhor Companhia Aérea na América do Norte pelo altamente respeitado Skytrax World Airline Awards. Esta é a sétima vez em nove anos que a Air Canada é homenageada com este prêmio, demonstrando nossa bem-sucedida transformação em uma operadora líder global. Agradeço aos nossos 30.000 funcionários, que são os verdadeiros vencedores do Skytrax Award. Eles oferecem um serviço superior ao transportar em segurança até seus destinos mais de 48 milhões de clientes por ano “, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

“Este prêmio mostra que nossos clientes, a quem agradecemos a lealdade, valorizam os investimentos que a Air Canada está fazendo para oferecer o melhor serviço na América do Norte e ser cada vez mais reconhecida globalmente como uma líder da indústria. Isso inclui investimentos contínuos em treinamento de atendimento ao cliente, bem como nosso programa de renovação da frota, nossa expansão estratégica da rede global e o recente lançamento do Air Canada Signature Service, uma experiência completa de viagem premium”,  disse Benjamin Smith, Presidente, Airlines e Chief Operating Officer daAir Canada.

Assessoria de Imprensa