Grupo Air France-KLM e China Eastern Airlines reforçam joint-venture

Aviação Mundo

O Grupo Air France-KLM e a China Eastern Airlines anunciam a expansão de seu acordo para 2019. Com isso, os três membros da aliança SkyTeam irão cooperar em duas rotas adicionais operadas em codeshare – Paris-Wuhan e Paris-Kunming. Ao aumentar o escopo da joint-venture, a Air France-KLM e a China Eastern também irão oferecer uma oferta de destinos mais ampla, além das bases das companhias, o que permitirá aos passageiros que viajam entre a Europa e a Ásia aproveitar mais opções de voos entre os destinos.
Estamos confiantes com o aumento do escopo da parceria entre as três companhias. Trata-se da construção de um relacionamento forte e de longo prazo entre os nossos dois grupos para oferecer uma oferta ainda melhor de voos aos nossos consumidores. O objetivo desse novo passo é o de perseguir a estratégia do Grupo Air France-KLM de se aproximar de parceiros asiáticos, afirmou Patrick Alexandre, Vice-Presidente de Vendas, Alianças e da área Comercial da Air France-KLM.
A assinatura deste acordo consiste no início de uma cooperação que durará cinco anos e marca mais um estágio da parceria entre a Air France-KLM e a China Eastern Airlines, que cresce cada vez mais, desde o início da joint-venture. Acreditamos que a soma dos nossos esforços deve guiar o mercado e se transformar em um modelo de cooperação dentro do setor do transporte, afirma Liu Shaoyong, Chairman da China Eastern Airlines.
Edelman Significa