Parque Motel celebra o Dia do Orgasmo

Cotidiano

No dia 31 de julho é comemorado o Dia do Orgasmo. A data começou a ser celebrada em 1999 por sex shops britânicas e logo em seguida foi ganhando adeptos de todo o mundo. O Dia do Orgasmo é um importante lembrete para a abertura do debate sobre o assunto, onde o prazer feminino ainda é tido como um tabu.
Um estudo sobre a frequência de orgasmos, publicado pela revista Archives of Sexual Behavior em janeiro de 2018, apoiou que mulheres heterossexuais estão no grupo das que menos vezes chegam ao orgasmo, apenas 65% delas. Já os homens heterossexuais chegam ao clímax nas relações sexuais em 95% dos casos. Em seguida estão os gays com 89%, bissexuais com 88%, lésbicas com 86% e mulheres bissexuais com 66%.
Muitas pessoas não conseguem chegar ao ápice do prazer por motivos variados, entre eles a falta de informação, de conhecimento do próprio corpo e ausência de confiança no (a) parceiro (a).
Pensando em apimentar as relações, o Parque Motel – Unidade Campina Grande e Parque Motel – Unidade João Pessoa lançam a #SemanaDoOrgasmo. Com postagens estimulando o prazer entre os casais e o autoconhecimento, o motel tem como o objetivo principal trazer o debate em torno do prazer mútuo nas relações.
E. para embalar ainda mais as relações no Parque Motel, nada melhor do que uma boa playlist, certo? Dispomos de WiFi e sistema de som em nossas suítes, então, não tem motivos para não apertar o play e soltar a voz! http://bit.ly/semana-do-orgasmo-parque-motel
Assessoria de Imprensa