Alpen Park participa do primeiro evento sobre parques temáticos no Brasil

Brasil Eventos

O Alpen Park, de Canela (RS), participará da primeira edição do Industry Showcase and Tabletop Networking, dias 6 e 7 de agosto, no White Pavilion do Wet’n Wild, em São Paulo. O evento, que será o primeiro sobre parques temáticos no Brasil, reunirá empreendedores do segmento, fabricantes mundiais de equipamentos e autoridades com o intuito de discutir e refletir alternativas para aquecer o setor de parques temáticos e o turismo nos países do Mercosul.
O encontro é promovido pelo Sindepat (Sistema Integado de Parques e Atrações Turísticas), com o apoio da IAAPA (International Association of Amusement Parks e Atractions). “Como membro do Sindepat, o Alpen Park integrará este grande evento em busca de novos conhecimentos e relacionamentos, uma vez que a programação do mesmo prevê palestras de importantes figuras do setor, bem como a participação de grandes empresas fornecedoras”, revela o diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer.
A programação do evento incluirá uma série de palestras sobre tecnologia, segurança e inovação, mediadas por nomes internacionais do setor. A primeira edição do Industry Showcase and Tabletop Networking contará com a presença do Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, e já tem confirmada a presença de diversos fornecedores mundiais.
DUE Comunicação