Hotel de Barracas será opção de hospedagem em Remígio na passagem do Caminhos do Frio

Destaque Paraíba

O Projeto Caminhos do Frio ganhará um incremento a mais na sua passagem pela cidade de Remígio, Brejo paraibano, entre os dias 13 e 19 de agosto. A empresária Luciana Balbino confirmou que estará lançando o Hotel de Barracas itinerante. “Levaremos toda a estrutura do camping e hotel de barraca para um ginásio da cidade, onde oferecemos um pernoite com café da manhã”, disse Luciana.
A hospedagem tem um custo de R$ 35 por pessoa e R$ 50 incluindo o café da manhã. O pacote inclui a barraca, com lençol, travesseiro, coberta, toalha, colchão e sabonete. Uma boa opção para que pretende curtir os shows e pernoitar na cidade, que tem carência de leitos para atender a demanda de turistas.
Entre as atrações culturais estarão o cantor Jorge Vercíllo, que se apresentará no sábado (18), e o grupo Os Gonzagas, que se apresenta no dia seguinte.
O primeiro Hotel de Barracas Jardim Rural Encantado está instalado em uma área do Chã de Jardim, em Areia, região do Brejo paraibano, proporcionando momentos de curtição em plena Mata Atlântica.
O hotel conta com disponibilidade de cerca de 20 barracas. São 50 leitos, com seis barracas para quatro pessoas; cinco barracas de casal; e duas barracas para seis pessoas.

Luciana Balbino recebe Prêmio de Mérito Rural

Luciana Balbino recebeu há duas semanas o Prêmio Mérito Rural 2018 oferecido pelo Sistema Faepa Senar Paraíba. A solenidade de entrega dos troféus e certificados aconteceu na Casa Roccia, em João Pessoa. Ao todo foram 16 vencedores em diversas categorias. A empresária conquistou o prêmio na Categoria Liderança.
“Foi muito gratificante receber este prêmio no meio de tantas pessoas admiráveis e com tantas histórias de liderança na Paraíba. A comunidade inteira vibrou por mais esse reconhecimento, que mostra que estamos no caminho certo e não nos deixa parar e faz com que o tempo todo criemos situações inovadoras para atrair cada dia mais visitantes pra nossa região”, disse a empresária.
Esta foi a 4ª edição do Prêmio, que é concedido bianualmente e reconhece profissionais, instituições e empresas que se destacam pela sua atuação em relação ao setor com impacto na atividade agropecuária paraibana. As categorias premiadas foram agroindústria, produtor rural, pesquisa e ensino, formação profissional rural, liderança, educação formal e assistência técnica, além do prêmio especial Henrique Vieira de Melo. Este ano também foram oferecidos dois reconhecimentos In Memoriam e mais um de honra ao mérito.

Fábio Cardoso