Roteiro pela Grécia em homenagem ao musical Mamma Mia

Destaque Mundo

A partir de maio de 2019, a Star Clippers terá um roteiro de veleiro pela Grécia em homenagem à famosa comédia romântica Mamma Mia, baseada nas canções do grupo ABBA, e que acaba de lançar um segundo filme. Intitulada “Mamma Mia Highlights” a viagem passa pelas mais belas ilhas gregas em um itinerário de 7 noites, de Atenas a Atenas, percorrendo várias das regiões onde foram filmados “Mamma Mia!” e “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo ”.
Entre os destaques, os navegantes visitarão a ilha de Skopelos, que abriga o cenário mais icônico do primeiro longa, na pequena capela onde a personagem Sophie (no papel de Amanda Seyfried) se casa. Também localizado em Skopelos, está a vista deslumbrante do hotel “Villa Donna” (que na realidade era um set de filmagem criado para o filme) e a praia de Kastani, onde Tanya (Christine Baranski) canta o hit “Does Your Mother Know”.
A rota cinematográfica também visitará a ilha de Skiathos, onde o charmoso porto foi o cenário do trecho em que os três pais (nos papéis de Pierce Brosnam, Colin Firth e Stellan Skarsgard) se encontram pela primeira vez, ainda no primeiro filme. A companhia oferecerá 4 saídas do itinerário em 2019: 18 de maio, 8 de junho, 29 de junho e 17 de agosto, por a partir de 1.730* dólares por pessoa.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação