Azul Viagens produzirá material especial sobre João Pessoa

Destaque Paraíba

Após receber na semana passada um grupo de agentes de viagens da operadora argentina Positivo e uma equipe da produtora Têmdendê, da Bahia, que está produzindo uma reportagem para ser exibida no SBT (TV Tambaú), desembarca em João Pessoa nesta quinta-feira (09) à noite uma equipe de filmagem e produção da Azul Viagens, braço da Azul Linhas Aéreas.
A equipe se encarregará de fazer a produção de material sobre os roteiros pela Paraíba para a divulgação em suas redes sociais e mídias da operadora e que informam e incentivam o interesse dos clientes pelo destino.
A equipe fica em João Pessoa até domingo e todo o roteiro a ser realizado será acompanhado pelo técnico do setor de Marketing e guia de turismo da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), João Wharles. A PBTur está dando todo o apoio logístico para a produção do material, que conta ainda com a parceria da Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba). A equipe ficará hospedada no Hotem Aram.

Na revista de bordo

O material também será veiculado na revista de bordo da Azul, que tem periodicidade mensal e tiragem de 70 mil exemplares. É uma publicação com reportagens turísticas, negócios, moda, comportamento e entrevistas, que incrementam a experiência do viajante aos destinos da companhia aérea. Ela é distribuída aos passageiros em todos os voos nacionais e internacionais.
A operadora e a companhia aérea já têm histórico de promoção do Destino Paraíba. No ano passado, foi publicada na Azul Magazine uma ampla reportagem sobre João Pessoa, com destaque para as praias, a natureza e a tranquilidade da cidade que encanta todos os turistas que a visitam.

Fábio Cardoso