Programa Amigo lança promoção em parceria com a CAIXA

Aviação Brasil

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, inicia a semana com o anúncio de uma promoção especial em parceria com a CAIXA.
Os clientes do banco que transferirem pontos para o programa até o dia 20 de agosto, efetuarem o resgate de uma passagem com a Avianca Brasil até o dia 31 deste mês e voarem até o dia 30 de setembro deste ano, ganharão 50% dos pontos transferidos de volta. Por exemplo, se o cliente transferir 5 mil pontos para o Programa Amigo, receberá 2,5 mil pontos de volta.
Para aproveitar a ação, basta acessar o site www.pontosamigo.com.br/pontosdevoltacaixa e se cadastrar na promoção. Depois, será necessário realizar a transferência dos pontos através do aplicativo da CAIXA, da central de atendimento ou da Rede de Agências, fazer o resgate de uma passagem aérea e embarcar no trecho adquirido. A iniciativa contempla o resgate de voos operados pela Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidades para reservas com pontos, até o dia 30 de setembro.
Os clientes da CAIXA que ainda não são participantes do Programa Amigo também podem aproveitar a promoção. Para isso, é necessário apenas fazer o cadastro gratuitamente pelo site (www.pontosamigo.com.br) e solicitar a transferência de pontos acumulados no Programa Pontos CAIXA.
Assessoria de Imprensa