Jogador Hulk assume parte da gestão da Domus, em João Pessoa

Cotidiano Destaque Elizabeth Espinola

O empresário Ronaldo Cunha Lima Filho informou neste sábado nas redes sociais que não faz mais parte da coordenação da casa de show Domus, instalada no Manaíra Shopping, em João Pessoa. No texto de despedida, Ronaldinho informa que cedeu a sua participação para a Estrela Promo, que representa no mundo o jogador paraibano Hulk.
“Eis que chegou o momento de virar a página e trilhar novos caminhos. E o faço com a sensação do dever cumprido. À casa dei o que de melhor há em mim: meu coração!!! No dia da ontem cedi minha participação na casa para a @estrelapromo, que representa o mundialmente famoso, respeitado e querido @hulkparaiba, jogador paraibano de Campina Grande, que enche a todos nós de orgulho”, informou o empresário.
Ainda no texto, Ronaldinho faz uma rápida retrospectiva desse período, inclusive, posta uma foto da construção da Domus, lembrando a disposição e empreendedorismo do empresário Roberto Santiago que, mesmo sendo dono do shopping, sempre esteve à frente da própria construção da casa de show, colocando literalmente a mão na massa.
“Eram 4 horas da manhã. Nessa foto que eu tirei, o fiel retrato do espírito arrojado, ousado e corajoso do maior empresário que a Paraíba já viu, o meu querido amigo Roberto Santiago (na foto sentado sem camisa numa viga, comandando pessoalmente a montagem da estrutura da Domus Hall). Foi ele quem me concedeu a honrosa e difícil missão de erguer a @domushall, uma das mais belas casas de shows do pais. Pois bem, cumpri a missão e hoje a Domus (esse nome fui de minha lavra rss…) é referência em todo país”.
Ronaldinho elogia também o desprendimento de Hulk. “Tenho certeza que a Domus estará em ótimas mãos. Hulk é competente e tem coração, duas características não tão fáceis de encontrar nos dias de hoje. Gostaria de desejar sorte a vcs que chegam!!! Não podia terminar sem antes alinhavar essas palavras ao meu amigo Roberto Santiago, o grande responsável, pai e mentor de tudo.”
Ronaldinho não informou em que bases foram as negociações para a transferência de sua participação na Domus para a empresa do jogador Hulk. O TURISMO EM FOCO não conseguiu contato com a empresa do paraibano.