Quality Solmar João Pessoa passará a ser operacionalizado pela rede Slaviero

Destaque Paraíba

O hotel Quality Solmar João Pessoa, localizado na praia do Cabo Branco, passará a ser operacionalizado com a rede Slaviero, cujo a bandeira será Essencial, a partir do dia 1º de setembro. A bandeira Slaviero entra no mercado paraibano com a categoria Midscale.
Com matriz em Curitiba (PR), a capital paraibana será a segunda operação da rede no Nordeste – a primeira é um resort em Maceió (AL) – e, em 2019, abrirá uma nova unidade em Campina Grande. A Slaviero tem experiência de 30 anos de mercado nacional, tendo inaugurado o seu primeiro hotel na capital paranaense. 100% nacional, a rede conta atualmente 26 hotéis em funcionamento.
Em João Pessoa, a Slaviero seguirá o modelo de atendimento ao público corporativo, mas investindo no segmento de lazer. Conforme o gerente geral do hotel, Tiago Fortes, a estrutura do empreendimento permite atender clientes dos dois segmentos com a mesma qualidade e custo benefício.
O hotel conta com 79 apartamentos com 70 metros quadrados, incluindo dois quartos, o que comporta confortavelmente até cinco pessoas. Há ainda uma mini-cozinha e ante-salas amplas.
Para Tiago Fortes, a rede passa por um processo de expansão e utilizando o mesmo padrão de atendimento e serviços que são características da bandeira em todo o país. “Estamos reforçando as informações sobre o novo posicionamento do hotel junto aos setores comerciais e de vendas. Como há poucos hotéis no Nordeste ainda, a Slaviero está buscando o comercial com mais força na região e será um diferencial. A equipe estará bem mais voltada para ocupar o mercado na região, com mais determinação”.
Segundo o gerente geral, o hotel tem um novo posicionamento nas ações de treinamento e capacitação e divulgação não só do hotel, mas, sobretudo, o destino.
“Temos buscado melhores resultados com o público de lazer, que tem crescido, sem deixar de trabalhar o corporativo, que atualmente é 70% da fatia do hotel.
Fábio Cardoso