Rossana Oliveira assume a gerência comercial do Hotel Manaíra

Cotidiano Destaque Hotelaria

A executiva Rossana Oliveira assumiu oficialmente nesta segunda-feira (20) o cargo de gerente comercial do Hotel Manaíra, em João Pessoa. Rossana estava atuando no Tambaú Hotel e vinha se destacando na função na gerência comercial do empreendimento.
Rossana tem muita experiência na área de hotelaria. Formada em Turismo pela Universidade Federal da Paraíba, com habilitação em marketing e vendas, foi estagiária no Hotel Tambaú, em 2001, ainda na gestão da Rede Tropical, sendo contratada posteriormente em 2004 como recepcionista, permanecendo até 2006 no setor de reservas.
A executiva assumiu o setor comercial em 2008, na abertura do Quality Sol Mar, quando foi promovida para a cidade de Natal (RN), onde assumiu a gerência de vendas do Quality Suítes Natal, em 2009. Em 2010 retornou ao Tambaú Hotel como encarregada de reservas, assumindo em seguida a gerência de contas em 2012, permanecendo até março deste ano, quando assumiu a gerência operacional do empreendimento.
Agora, à frente do setor comercial do Hotel Manaíra, Rossana Oliveira diz buscar novos desafios e, acima de tudo, procurar consolidar o seu nome no mercado hoteleiro da Paraíba.

Redação