Corrida Noturna da Advocacia terá 1,5 mil participantes neste sábado

Cotidiano Destaque

A 3ª Edição da Corrida Noturna da Advocacia, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), acontece neste sábado (25), em João Pessoa. A entrega dos kits inicia nesta quinta-feira (23) e segue até à tarde antes da prova. Cerca de 1.500 pessoas se inscreveram para participar da competição, que acontece no Parque Sólon de Lucena, a partir das 18h.
A entrega do kit atleta será realizada nos dias 23 e 24 de agosto das 11h às 20h e no dia 25 de agosto das 8h às 13h no Holanda’s Prime Shopping Residence, localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 801, Tambaú. É necessário levar um quilo de alimento não perecível ou um par de tênis em condições de uso. Os alimentos serão doados a entidades filantrópicas e os tênis para a Associação dos Caminhantes e Corredores de Ruas da Paraíba (Ascorpa).
Cada kit será composto por sacola Ice Bag, camisa, número de peito personalizado, chip, pulseira neon, chinelo, brindes e voucher de parceiros da Corrida.
Corrida – A corrida faz parte das atividades realizada pela Caixa em comemoração ao Mês do Advogado. A concentração será às 18h no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Serão realizados percursos de 5 km, 10 km e 15 km, além da caminhada de 5 km e a Corrida Kids.
Além da corrida, a atividade vai contar ainda com o Espaço da Advocacia. Uma estrutura que será preparada para realização de serviços exclusivos aos advogados durante todo o evento.
Assessoria Imprensa