Lake Wales além de Legoland: um destino de contemplação

Destaque Mundo

Há uma pequena cidade no centro da Flórida procurada como estadia aos visitantes do famoso parque Legoland, mas Lake Wales está longe de ser definida apenas por isso. O local não possui o pseudônimo de “Joia Real do Cume” (Crown Jewel of The Ridge, em inglês) por acaso: além de estar em um dos locais mais altos do estado, reserva muitas surpresas naturais e pontos turísticos que poucas pessoas conhecem.
Com uma paisagem de colinas e bosques ao fundo, a maioria das atividades que envolvem a região estão sempre focadas em transmitir calma e aconchego aos turistas, fazendo de Lake Wales um destino além de compras. São possibilidades como passear de barco, caiaque e pescar no Lago Kissimee e conhecer parte da fauna e a flora local no parque SUMICA Wildlife Management Area. Além disso, o museu The Depot Museum e a galeria de arte Polk State Lake Wales Arts Center levam os visitantes a aprender sobre a arte e história da região.
Westgate River Ranch Resort & Rodeo é uma opção para os que procuram aproximar-se da família e relaxar em um verdadeiro rancho country. Os hospedes, além de poderem escolher quartos convencionais, também podem ficar em confortáveis TeePees, ou seja, barracas reproduzidas por tocas indígenas em que os nativos norte-americanos costumavam se instalar.
Cada TeePee acomoda até quatro pessoas e conta com lareira, sistema de aquecimento, banheiro e deck privados e muito mais elementos que compõem um verdadeiro lar. Fora da estadia, são mais de 400.000 mil hectares de natureza com diversas atividades: equitação, rodeio à noite, passeio de trator e barco e pesca para os adultos e as crianças podem aprender arco e flecha ou tiro, se divertirem na tirolesa, no mini golfe, na parede de escalada e até montar pôneis e bezerros! Para completar a tradição, a costelinha com molho barbecue é uma das especialidades em River Ranch.
A sinfonia de carrilhões milenares poderá recepcionar aqueles que decidirem tomar um café em Bok Tower Gardens pela tarde enquanto contemplam as incríveis cores do jardim e ainda podem aproveitar para visitar a histórica mansão Pinewood Estate e seus 20 quartos. O Jardim Botânico histórico reúne milhares de espécies de plantas nativas e exóticas e é um delicioso passeio para todas as idades.
Lake Wales está há uma hora do Aeroporto Internacional de Orlando. Para mais informações, acesse www.VisitCentralFlorida.com
Sobre o Visit Central Florida
Visite Central Florida é a organização oficial para marketing de Polk County, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejar férias cheias de diversão na Flórida Central.
Em Foco Assessoria de Comunicação