Costa Cruzeiros celebra 70 anos com estilo e premia agências e operadoras de viagens

Brasil

A Costa Cruzeiros celebrou, na noite desta terça-feira (28), seus 70 anos com um elegante jantar no Terraço Itália, em São Paulo. O evento contou com a participação de Filippo La Rosa, Cônsul Geral da Itália na capital paulista, e dos executivos Globais da Costa Cruzeiros, Massimo Brancaleoni, Senior Vice President WorldWide Sales e Mario Alovisi, Vice President Revenue Management & Transportation. A comunidade italiana também esteve no evento e foi representada por executivos de marcas com atuação relevante no país. Os convidados assistiram ainda a um show exclusivo da cantora Luciana Mello.
No jantar, a Costa Cruzeiros premiou as 10 agências de viagens e operadoras que mais comercializaram os roteiros e os produtos da companhia na América do Sul e no mundo ao longo dos 70 anos de história da Costa.
A CVC Brasil foi reconhecida na categoria Over the Top América do Sul; a VCP Agência de Viagens e Turismo foi a vencedora na categoria Over the Top Brasil; e a Agaxtur ganhou na categoria Over the Top parceiro 70 anos Costa.
Ainda foram premiadas agências e operadoras nas categorias Destaque em Vendas Nacionais – Decolar.com; Destaque em Vendas Internacionais – Dreamlines; Destaque OTA – Logitravel; Destaque Agência de Viagem Independente – Marítimos; Destaque Wholesaler – Visual Turismo; Destaque Novo Parceiro Trade – MG Travel; e Destaque em Vendas para Grupos – Trips&Tours. A Costa também fez uma menção honrosa a Renzo Regini por sua atuação como embaixador Costa Club Brasil, programa de fidelidade da companhia.
“Os agentes de viagens são essenciais para que a Costa Cruzeiros amplie para um número cada vez maior de brasileiros o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia, entretenimento e serviços. Em 70 anos de história, as agências têm sido nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro em diferentes partes do mundo”, ressalta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Confira o ranking completo – Premiação Costa Cruzeiros 2018

Categoria Premiado
Over the Top América do Sul CVC BRASIL
Over the Top Brasil VCP AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
Over the Top parceiro 70 anos Costa AGAXTUR
Destaque em vendas nacionais DECOLAR.COM
Destaque em vendas internacionais DREAMLINES
Destaque OTA LOGITRAVEL
Destaque agência de viagem independente MARÍTIMOS
Destaque wholesaler VISUAL TURISMO
Destaque novo parceiro trade MG TRAVEL
Destaque em vendas para grupos TRIPS AND TOURS
Embaixador Costa Club Brasil RENZO REGINI

Porta-Voz Comunicação Estratégica