2ª edição do CVB Talks terá palestra do fundador da CVC

Brasil

A 2ª edição do CVB Talks está confirmada para acontecer no dia 11 de setembro às 18h, no Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, em Joinville (SC). Na ocasião, o fundador da CVC, companhia que alcançou R$ 10,2 bilhões em vendas no ano passado, e diretor da rede GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, fará palestra sobre o tema “Empreendedorismo no Turismo”. A exposição mediada pelo diretor presidente do Parque Beto Carrero World, Rogério Siqueira, abordará detalhes dos seus cases de negócios, os desafios e as oportunidades para empreender no setor turístico no Brasil.
“O CVB Talks tem como intuito trazer cases, novidades e tendências do setor turístico e da indústria do lazer no Brasil para impulsionar ainda mais o produto turístico de Joinville e região e, consequentemente, o desenvolvimento da economia da cidade e de Santa Catarina. É também uma oportunidade para que empresas de hospedagem, transportes, gastronomia, promotores de eventos, centros de convenções, agências de viagens, lojas de artigos de turismo, entre outras ligadas direta ou indiretamente a atividade turística da região, possam trocar informações, tirar dúvidas e atualizar conhecimentos com especialistas”, diz a presidente do Joinville e Região Convention e Visitors Bureau Vanessa Venzke Falk.
O evento tem entrada gratuita e vagas limitadas. Interessados podem se inscrever através do endereço: captacao@eventosemjoinville.com.br
É uma realização do Joinville e Região Convention e Visitors Bureau com o apoio da EXPOVILLE, Giga Eventos, Bourbon Business Hotel, Paleta Stands e Cenografia, Beto Carrero World e Combray Gastronomia.
Rotas Comunicação