ABAV EXPO debate perspectivas para o turismo no próximo governo

Abav Expo 2018 Cotidiano Destaque

As perspectivas econômicas para o turismo no próximo governo serão destaque no dia da abertura da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que vai ocorrer de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O economista Otto Nogami vai abordar o cenário atual e possibilidades futuras para o setor após as eleições na Grande Palestra do dia 26, às 18h, na Vila do Saber, a convite da LATAM Airlines Brasil. A Grande Palestra é o destaque da programação diária do espaço dedicado à difusão de conhecimento e qualificação profissional da ABAV Expo.

Formado pela FEA/USP, com MBA em Finanças pelo IBMEC e doutorado pela USP, Nogami vai apresentar dados que impactam o setor e discutir eventos internos e externos que compõem desafios a empresas e governos, itens que pautam o debate eleitoral, considerando a importância do turismo para a economia brasileira.

O economista ainda vai discutir como a crise econômica e as incertezas políticas estão barrando os investimentos e quais são as possíveis saídas para esse quadro.

As  vagas são limitadas e a reserva de lugar deve ser feita antecipadamente pelo site www.abavexpo.com.br, usando mesmo login e senha do credenciamento, que é gratuito e também pode ser feito online até 21 de setembro.

Approach Comunicação