Feira de Intercâmbio Virtual tem palestras gratuitas sobre planejamento e destinos

Cotidiano Destaque
Anúncios

A EF Education First, maior empresa internacional de intercâmbio de idiomas, realiza nos dias 8 e 9 de outubro uma Feira de Intercâmbio Virtual com palestras gratuitas para os interessados em ter uma experiência no exterior. Durante o evento, alunos, pais, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar e de tirar dúvidas sobre temas como planejamento para estudar fora, graduação no exterior, intercâmbio de longa duração, como economizar com a alta do câmbio, intercâmbio nas férias e intercâmbio para profissionais e executivos. O evento é gratuito e online, podendo ser acompanhado de várias plataformas, como computador, tablet e celular. A programação completa e inscrições estão disponíveis em ef.com.br/feiravirtual. Para participar basta se inscrever no site, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por email para o participante, no dia e horário indicado.

“Cada vez mais brasileiros procuram pelo intercâmbio, independentemente da idade e para os mais diversos objetivos. Queremos ajudar jovens e adultos a se planejar e a escolher o programa e o destino mais adequado às suas necessidades, sabendo como driblar a incerteza do câmbio, que não pode ser motivo da não realização do sonho ou projeto pessoal. O conteúdo das palestras é muito rico e ainda pode ser continuado de forma individualizada com nossos especialistas que ajudarão nas melhores escolhas de forma prática e acessível. As palestras são gratuitas e online”, explica Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

A EF já participa de diversas feiras de intercâmbio no Brasil e no mundo e também promove encontros regionais para reunir os interessados em fazer um programa de intercâmbio com ex-alunos e especialistas. Com mais essa edição da Feira de Intercâmbio Virtual EF, a empresa busca ampliar essa experiência para muito mais pessoas, criando um ponto de encontro virtual para todos os interessados em estudar no exterior.

Sobre a EF Education First
Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional. Com mais de 500 escritórios e 52 escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. A EF é responsável pela publicação do EF English Proficiency Index, o mais abrangente índice mundial de competência em inglês, que avalia a proficiência de adultos ao redor do mundo.

Ginger Comunicação & Conteúdo