Moradores da João Pessoa poderão desvendar os segredos do mundo das bicicletas

Cotidiano Destaque

A Sense Bike, eleita nos últimos dois anos como a melhor marca nacional de bicicletas, traz para João Pessoa o Sense Demotour – um projeto que busca democratizar a entrada no mundo das bikes, permitindo que milhares de pessoas conheçam e testem os mais recentes modelos do mercado, entre mountain bikes, elétricas, urbanas, estrada e triathlon.
O encontro acontecerá nesta quinta-feira (13), das 17h30 às 20h, no Parque da Lagoa Solon de Lucena (Praça das Acácias), no Centro de João Pessoa.
No local, os amantes das duas rodas – experientes e iniciantes – terão condições ideais para identificar, entre as 26 bicicletas disponíveis, qual é a mais indicada para o seu perfil, utilidade e biótipo. Para poder testá-las, basta levar um documento atual com foto e, claro, o capacete, item indispensável para qualquer ciclista.
“O Sense Demotour permitirá que as pessoas interessadas em andar de bicicleta possam conhecer os diferentes modelos, antes de realizar a compra definitiva. E até mesmo os atletas ou aqueles que já usam a bicicleta no dia a dia, podem usufruir da estrutura para entender melhor as oportunidades de upgrade de solução e de desempenho que o mercado oferece”, comenta Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike.
De acordo com a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – a frota do País já superou a marca de 70 milhões de unidades, um fenômeno que cresce diariamente e vem alterando a forma como as pessoas interagem com a bicicleta. Da mesma forma como se escolhe um tênis, hoje o brasileiro busca entender as diferenças de cada bicicleta disponível, avaliando a que melhor se adapta à sua necessidade, seja para a locomoção, prática esportiva ou lazer.

Sense Demotour – Composto por dois caminhões especialmente equipados com 26 modelos de bicicletas e preparados para transformar qualquer espaço em um grande parque de diversões para os amantes das duas rodas, o projeto percorrerá 130 cidades brasileiras em 2018, passando por todas as regiões do Brasil – Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Norte. Nas duas primeiras edições, os caminhões já ultrapassaram a marca de 45 mil km rodados, 220 cidades visitadas e mais de 20 mil testes de bicicletas.
GWA Comunicação Integrada