Ricardo Belino, o Acelerador de Pessoas, palestra no Meeting FESTURIS

Cotidiano Destaque

O empresário carioca Ricardo Bellino desenvolveu o programa “Acelerador de pessoas”, no qual realiza mentorias focadas na criação e ampliação de negócios, a partir de relacionamentos de alto nível, buscando o potencial máximo dos participantes para transformar vidas e carreiras.  

Este case de sucesso vai estar presente no Meeting FESTURIS – Conteúdo & Networking, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro, das 9h às 12h, no Hotel Master Gramado. Ele apresentará o tema O Acelerador de Pessoas, no painel Experiência da Tecnologia.

Bellino é um empresário de sucesso e dono de conexões poderosas em território nacional e internacional. Aos 21 anos, pensou em trazer a mega agência de modelos americana Elite Models para o Brasil, sem falar inglês e sem ter um tostão no bolso, apostando na ideia abandonou a faculdade de economia, mudou-se para São Paulo e teve muito sucesso, a ponto de se tornar amigo pessoal e uma espécie de filho adotivo de John Casablancas – dono da Elite.

O empresário também é o responsável por trazer ao Brasil a campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras. Criador da primeira modelo virtual, a Webbie Tookay, sucesso no mundo todo e estrela de uma campanha da Nokia e autor dos livros: O Poder das Ideias, Sopa de Pedra, 3 Minutos para o Sucesso, Midas e Sadim e Escola da Vida.

As vagas para o Meeting FESTURIS são limitadas. Informações pelo e-mail: sabrina@rossiezorzanello.com.br. O credenciamento também está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

O Meeting FESTURIS

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga. Os principais nomes e cases de sucesso do Turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo. A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos.

Assessoria de Imprensa