João Pessoa no Top 10 de vendas da CVC em setembro

Destaque Paraíba

A cidade de João Pessoa é um dos destinos mais procurados neste mês de setembro, segundo ranking da Submarino Viagens, operadora online que pertence ao grupo CVC, e instalada na cidade de Santo André (SP). O ranking dos destinos mais procurados entre os dias 10 e 16 de setembro foi divulgado nesta terça-feira (18) e a capital paraibana ficou entre os Top 10, alcançando a 7ª posição entre cidades turísticas nacionais como Gramado e Porto de Galinhas, e internacionais como Buenos Aires e Miami.

A  presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, creditou o resultado à parceria firmada entre a Estatal de Turismo,  a CVC e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, secção Paraíba (ABIH-PB).

A executiva disse que a parceria foi firmada em meados de 2018 e vem possibilitando capacitações de agentes de viagens de franqueados da operadora em todo o país. “Os principais roteiros da Paraíba e a infraestrutura da rede hoteleira estão sendo divulgados em todos os canais da CVC, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul, desde de julho deste ano. E os resultados começam a aparecer”, acredita.

A campanha de marketing da operadora paulista, e uma das maiores do Brasil, vem sendo realizada em nível nacional e em todos os canais de divulgação da CVC, em veículos de comunicação de circulação nacional, rádios e também com a adesivagem de várias lojas. A ação contará ainda com processos de capacitação online que terá como público alvo cerca de mil agentes de viagens.

A gerente de Produtos Terrestre da CVC, Simone Bonilha, destacou o resultado obtido por João Pessoa. Para a executiva paulista, as vendas de pacotes turísticos para a Paraíba só tendem a aumentar nos próximos meses.

Secom Paraíba – Foto: Beth Espínola