Rede Nord recebe Chico Buarque e Sandro Barros, em João Pessoa

Cotidiano Destaque

Os clientes da Rede Nord, mais uma vez, tiveram a oportunidade de estar bem pertinho de personalidades ilustres da nossa cena cultural. Nada mais nada menos do que Chico Buarque, que fez duas apresentações no Centro de Convenções de João Pessoa, na terça e quarta-feira, circulou tranquilamente pelo lobby do Luxxor Tambaú, na orla da capital paraibana.
Chico Buarque, sempre bem solícito, atendeu alguns fãs – e que não é fá dele – e ainda posou para fotos com alguns hóspedes e até com colaboradores da Nord. O ícone da MPB demonstrou bastante satisfação com o atendimento e recepção que teve nos dias em que se hospedou no Luxxor Tambaú.
Também, no começo desta semana, quem passou pelo Luxxor Cabo Branco, outro empreendimento da Rede Nord, foi o estilista Sandro Barros, que esteve em João Pessoa a trabalho e sem o marido, o jornalista Bruno Astuto.
Sandro fez menção do hotel, tanto do serviço como da receptividade, e deixou claro essa impressão postando nas suas redes sociais, agradecendo a todos da Nord, em especial, aos colaboradores do Luxxor Cabo Branco.
A Rede Nord tem se notabilizado em receber os grandes nomes do mundo artístico que vem se apresentar em João Pessoa. Muitos desses artistas, inclusive, fazem questão de destacar a qualidade dos serviços, do atendimento, mas, sobretudo, pelo calor humano que são recebidos por todos os colaboradores.

Redação