Thammy Miranda lança Friends Out of the Box no Youtube

Abav Expo 2018

Durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi (SP), será realizada coletiva de imprensa de lançamento da série Friends Out of the Box. Reunidos com o prefeito de Bofete, Dr. Dirceo Antônio Leme de Melo e o secretário de turismo, José Antônio Nicola, os protagonistas da série -Eduardo JaniszewskiWilliam Rocha, Thammy Miranda e Sid Dionello antecipam novidades no video gravado pela equipe de comunicação da PM do Top Destino.
Opção pelo Youtube e pelas redes sociais como canais exclusivos de veiculação da série (“TV Não”)
Seleção de mídias parceiras nos segmentos de Turismo, Cultura, Comportamento, Gastronomia, Propaganda e Marketing
Inovadora estratégia de crossmedia para captação de verba publicitária
Entre outros diferenciais compõem a pauta da coletiva
Breve Perfil Institucional Friends Out of the Box
“Out of the box” é um seriado áudio visual com foco no turismo e entretenimento. Em tradução livre, significa ‘pensar fora da caixa’ – ou seja – significa olhar para uma situação ou problema de maneira diferente das que normalmente ocorrem.
Para sua primeira temporada, foram selecionados 10 destinos turísticos do Estado de São Paulo, escolhidos entre as 39 cidades ganhadoras do prêmio Top Destinos Turísticos 2017, uma iniciativa da ADVB e do Skål Internacional São Paulo.
O seriado se diferencia por colocar o espectador em uma perspectiva diferente da convencional, sobre os diversos assuntos tratados em seus capítulos, especialmente os destinos turísticos e o entretenimento. Não obstante, os próprios personagens do seriado são seres humanos com múltiplos talentos e qualidades.
Concebido por três sócios independentes (Thammy Miranda, Eduardo Janiszewski e William Rocha), é também uma ramificação do prêmio oficial Top Destinos Turísticos 2018. Uma das funções do seriado é convidar o espectador a “sair do comum”, explorar e ir além de sua “zona de conforto”
Apresentação do Porta-Voz – Thammy Miranda
Thammy Brito de Miranda e Silva, mais conhecido como Thammy Miranda, começou sua carreira muito jovem. Com 15 anos já trabalhava com a mãe, a cantora Gretchen. Aos 18 seguiu carreira solo, gravando um disco de músicas românticas.
Em 2006 assumiu publicamente sua condição sexual sendo reconhecido como um representante da causa LGBT. Em 2012 e 2013 atuou na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, como o personagem “Jô”. Recebeu grande destaque e ganhou quatro prêmios de Ator Revelação.
É um dos três criadores do “Friends out of the Box” e atuará no seriado com o quadro “Out of Google”, além de participar de todos os episódios.
Cabe registrar que Thammy possui, em média, 3.500 interações orgânicas por post/mês no facebook; 83% público feminino; cobertura nacional, com destaque para internautas sediados no eixo São Paulo-Rio de Janeiro; 955.475 (quase um milhão) de seguidores no Instagram, com média de crescimento mensal de 4,27%.

AMIgo! Comunicação Integrada