Paraíba divulga roteiros turísticos na 46ª edição da ABAV

Destaque Paraíba
A Paraíba inicia, nesta quarta-feira (26), em São Paulo, a participação na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, evento realizado no Parque Anhembi, até sexta-feira (28). É o maior acontecimento de turismo da América do Sul e deve atrair mais de 600 expositores nacionais e estrangeiros interessados em promover seus destinos. A estimativa dos organizadores é de que passem pelo evento mais de 23 mil profissionais do turismo e público final.
A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai coordenar o estande da Paraíba numa área do Ministério do Turismo (Mtur), espaço que estará à disposição dos empresários e prefeituras, assim como ocorrem em todos os eventos que têm a participação do Governo do Estado. Na ABAV deste ano, a Paraíba reforçará a divulgação dos roteiros sol e mar, tendo em vista a busca pela ampliação do número de turistas durante a alta temporada de verão.
Além da divulgação dos roteiros, da infraestrutura do Litoral Sul e Norte e da rede hoteleira paraibana, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, vai massificar as ações de marketing junto aos principais empresários das operadoras de turismo e de companhias aéreas, buscando negociar novas ações de divulgação e capacitação dos agentes de viagens. “Esse contato pessoal é importante, porque temos maior poder de convencimento. Vamos fazer uma capacitação para agentes de viagens de todo o País para dezenas de agentes de viagens no Espaço Experiencial que é um auditório montado pelo Ministério do Turismo, em formato octogonal, com 50 lugares”, informou.  
O evento – A 46ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 26 e 28 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h). O credenciamento está aberto e pode ser feito, gratuitamente, no portal da feira: www.abavexpo.com.br, onde o público pode conferir a grade completa da programação, as credenciais dos debatedores e mediadores, e formalizar a inscrição nas atividades de seu interesse.
Secom Paraíba