Abav Expo 2019 será realizada de 25 a 27 de setembro

Abav Expo 2018 Destaque

O presidente da Abav Nacional (Associação Brasileira das Agências de Viagens), Geraldo Rocha, confirmou nesta quinta-feira (27) a data da próxima edição da Abav Expo Internacional de Turismo. Ela continua em São Paulo, mas se muda para o Expo Center Norte e será realizada de 25 a 27 setembro.
Na oportunidade do anúncio, Rocha revelou que há, pelo menos, seis destinos já confirmados para participar da edição do ano que vem, com espaços comprados, além de outros que estão a vias de fechar com ampliação do tamanho dos estandes. Outros destinos estão escolhendo no Mapa para fechar.
Na quarta-feira, o presidente da Abav Nacional havia dito que o evento só foi realizado no Centro de Convenções do Anhembi por conta de um crédito de R$ 1,2 milhão que a entidade tinha com a administração equipamento de eventos e que não seria pago em dinheiro.
Rocha, que na foto está ao lado do presidente da Abav seccional Paraíba, Bruno Mesquita, disse que o evento deste ano foi fechado em apenas cinco meses e reconheceu que a realização dele até o momento é para ser comemorado por todos os agentes de viagens, pelo sucesso absoluto.
Nesta quinta-feira chegou a São Paulo a comitiva dos agentes de viagens da Paraíba, entre eles, o advogado da entidade, Alexandre Bronzeado. Ele veio participar de várias palestra da OAB São Paulo sobre leis do Turismo. O evento termina nesta sexta-feira (29).

Fábio Cardoso