JPA Travel Market é divulgado pela primeira vez na FIT, na Argentina

Destaque Paraíba

O JPA Travel Market está sendo divulgado pela primeira vez na FIT Latina América (Feira Internacional de Turismo da América Latina), que está sendo realizada em Buenos Aires desde sábado até esta terça-feira (02) e chega à sua 23ª edição. O evento está sendo realizado no Centro de Exposições La Rural,reunindo 1,5 mil expositores. Segundo os organizadores, a feira pretende bater recorde de visitantes, com a presença de mais de 100 mil pessoas.
De acordo com Breno Mesquita, um dos diretores do JPA Travel Market, o evento passará a ser estratégico pela qualidade dos expositores e, principalmente, pelo início de diálogo com diversas empresas que deverão participar do evento a partir do próximo ano. “Estamos captando diversos expositores, que estão respondendo de forma bastante positiva para estarem conosco em 2019”, aponta o empresário.
Breno Mesquita disse ainda, que a participação do JPA Travel Market tem despertado o interesse de grandes expositores não só da América do Sul, mas também da América Latina. “Estamos muito otimistas quanto ao crescimento do número de expositores internacionais no JPA Travel Market do próximo ano”, ponta.
A FIT Latina América conta com a presença marcante do Brasil por meio do estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). O instituto apresenta para o mercado argentino, principal emissor de turistas para o Brasil, e para toda América do Sul, os novos produtos digitais que acompanham a tendência de digitalização do setor e promove a participação de secretarias de estado e profissionais do setor para fechamento de negócios.
Assessoria de Imprensa