‘Assustado’ de Ruth Avelino antecipa o Halloween

Eventos Culturais

Nesta sexta-feira (05) acontece o ‘Assustado’ de Ruth Avelino no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco. E o tema escolhido para a festa adulta mais longêva de João Pessoa é o Halloween. Além dos tradicionais videoclipes e músicas dos anos 80 e 70, o público pode se divertir fantasiado. A festa tem início as 21h.

Ruth Avelino explica que o ‘Assustado’ sempre abriu espaço para homenagens e outubro é sempre lembrado pela festa do Halloween, tradicional dos EUA e que vem ganhando adeptos no Brasil. “A festa vai ter videoclipes, músicas dos anos setenta e oitenta e uma temática. Sempre é um motivo para se divertir. As melhores fantasias escolhidas pelo público serão premiadas”, avisa Ruth Avelino.

O repertório musical fica sob responsabilidade do DJ Zé Marco, que tem uma seleção das melhores baladas do ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Donna Summer, Boney M” entre outros.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook e no Instagram, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoruthavelino , Instagram:@assustadoruthavelino ou no twitter: @assustadoruthavelino

Assessoria de Imprensa